Os detalhes nunca são meros…

Mero significa “sem importância, vulgar”, e definitivamente, todos os que dizem: “ah, são meros detalhes”, enganam-se profundamente.

São sempre os detalhes que fazem a diferença, em todos os sentidos! Numa construção, num desenho, num corte de cabelo e, igualmente, num automóvel, são os detalhes que vão atestar se algo está realmente bom ou não!

Saiba que quando algo é visto por cima, sem profundidade, sem que se percebam as menores características, é muito mais fácil passar por bom, mas quando se olha directamente nos detalhes é que se pode ver o real valor ou significado de tudo.

Lembre-se sempre disso, pois a correria do dia-a-dia muitas vezes nos faz esquecer dos detalhes e passamos a vida toda vivendo somente o superficial e acreditando que o resto… são meros detalhes. Não nos damos conta de que nesses meros detalhes está a qualidade.

Não percebemos que, muitas vezes, uma “simples” limpeza e protecção de uma calha é capaz de nos transmitir tanto, que uma “mera” correcção de pintura nos deixa deliciados a olhar para a viatura, que “apenas” uma lavagem correcta, em alguns momentos, significa tanto para o futuro do cuidado do automóvel…

Não deixe que a sua felicidade passe despercebida. Fique atento aos detalhes que apresentamos, mas não espere uma solução mágica e gigante, pois também ela está nos “pequenos” detalhes…

Comentários desativados.